Respostas

2014-07-29T08:17:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oi são irregulares quando acontece mudança no radical durante a conjugação. Por exemplo, o verbo POder : yo PUEdo.
A melhor resposta!
2014-07-29T20:28:50-03:00
Verbo regulares : quando seu radical e invariável;
os que sofrem alterações em seu radical são os irregulares.
1 5 1