Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T09:34:18-03:00
Continente: corresponde a uma enorme superfície terrestre, são terras emersas com contornos  muitas vezes determinados pelos oceanos e mares.

Península: partes de terras continentais que avançam sobre o mar, envolvidas por águas marinhas por todos os lados, essa faixa de terras emersas é utilizada para chegar ao interior do continente.
2 5 2
2014-07-29T09:38:37-03:00
O continente e tipo um oceano que banha as regioens 

1 4 1