Respostas

2014-07-29T10:24:24-03:00
Através das fezes do ''barbeiro'' que são depositadas sobre a pele da pessoa e através da picada.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-29T10:27:40-03:00
Açai-- devido a falta de higienizaçao,o açai tem sido transmissor da doença de chagas.a doença tambem é adquirida quando as fezes do inseto infectado pelo parasita entram em contato com mucosas ou com lesoes cutaneas que podem ser determinadas pela propria picada do inseto,visto que ele é hematofago.
-fonte:minha cabeça e meu livro rs
2 5 2