Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T11:05:32-03:00
Nenhuma pois O iluminismo é a libertação do homem de sua culpável incapacidade. A incapacidade significa a impossibilidade de servir-se de sua inteligência sem o direcionamento de outro.
1 5 1
na verdade relação acontece no sentido simbólico pois o iluminismo clarearia a mente das pessoas com a razão científica.
2014-07-29T11:10:41-03:00
Nenhuma......................
brigada Paulinha :)
denada Fábiozinho .-.