Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T11:00:55-03:00
São os traços característicos de cada cidade, cultura do povo que vive alí. Por exemplo eu moro em Blumenau, uma cidade de fisionomia ética alemã onde não só como a cultura é alemã como as casas as igrejas, centros tem traços alemães. 
3 5 3
2014-07-29T11:01:26-03:00
Mapa afetivo e um mapa astrológico que indica afetivadamente o que é melhor pra pessoas em termos de signo
2 2 2