Respostas

2014-07-29T13:35:14-03:00
Para pençar e manar msm para o corpo

Responsável pelas funções de: Movimento, Equilíbrio e Postura. Sem ele nós sairíamos por aí como ‘marionetes ambulantes’.

A palavra cerebelo vem do latim para "pequeno cérebro”.O cerebelo fica localizado ao lado do tronco encefálico.
sim né
A melhor resposta!
2014-07-29T13:40:38-03:00
Primeiro de tudo você deve colocar em sua mente que o cérebro e uma maquina biológica! Como toda maquina ela precisa de "Energia", essa maquina conduz diversas funções em nosso sistema nervoso central (SNC), a energia requerida pelo cérebro e a glicose. Vale lembrar também que 20% de nossa energia e requerida pelo cérebro para que seja constantemente oxigenado. Recomendo que busque algumas informações para complementar sua pesquisa! Espero ter ajudado!
2 4 2