Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T14:24:21-03:00
Eh so dividir 10 por dois na calculadora e ir botando os resultados
1 5 1
2014-07-29T14:45:11-03:00
10÷2      10÷3          essas de dividir por um numero só sao assim  quando for 
 0  5      10   3,333   dividir por dois numeros ou mais  tipo  10÷20  vc faz assim 
             10              100÷20                                                           
             10                 0   0,5
             10    vc acrescenta um 0 depois do numero nesse caso depois do numero                     "0" coloca embaixo do dividendo nesse caso o "20" um zero e uma "virgula"
1 2 1