Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T14:11:03-03:00
O ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue a uma seção do músculo do coração fica bloqueado. Se o fluxo sanguíneo não for restaurado rapidamente, a seção do músculo cardíaco ficará danificada devido à falta de oxigênio e começará a morrer.
2 4 2
2014-07-29T14:13:13-03:00
O ataque cardíaco ou enfarto agudo do miocárdio compreende a falta de aporte adequado de nutrientes e oxigênio,trata-se de um processo de necrose de parte do músculo cardíaco. Espero ter ajudado!
1 5 1