Respostas

2014-07-29T14:31:56-03:00
É quando elas nunca de cruzam e mantém sempre a mesma distância entre as mesmas
A melhor resposta!
2014-07-29T14:34:32-03:00
Duas retas são consideradas paralelas quando são equidistantes durante toda a sua extensão, ou seja, não possuem nenhum ponto em comum.
Uma maneira simples para você verificar se duas retas são paralelas é comparar seus coeficientes angulares.  Se forem iguais, as retas são paralelas.
Espero ter ajudado!
1 5 1