Paula comprou uma camera digital e pagou em 4 prestaçoes. Na primeira prestação pagou 95,00; na segunda pagou 25,00 a mais que a primeira; na terceira pagou R$ 85,00 e na quarta pagou R$ 30,00 a mais que na terceira. Calcule o preço da camera seus nerd!
hahaha

2

Respostas

2014-07-29T14:37:25-03:00
Se na 1ª ela pagou 95 e na 2ª 25 a mais , na segunda ela pagou 120 na 3ª 85 e na 4ª 30 a mais , na quarta ela pagou 115

95+120+85+115 = 415
A melhor resposta!
2014-07-29T14:37:48-03:00
Olá..
Na primeira parcela, como você mesmo disse, ela pagou R$95,00;
Na segunda parcela, ela pagou R$ 25,00 a mais que na primeira, ou seja,R$ 120,00
Na terceira parcela, ela pagou R$ 85,00;
Na quarta parcela, ela pagou R$ 30,00 a mais que na terceira, ou seja, R$115,00.

Somando os preços de todas as prestações que ela pagou, chego a conclusão de que a câmera custava...
R$ 95,00+R$120,00+R$85,00+R$115,00= R$415,00
Muito Obrigado!
1 5 1