Respostas

2014-07-29T14:46:49-03:00
Lixo industrializado é o lixo que resulta, que sobra, dos processos de produção das indústrias. 
O lixo varia de acordo com o processo de produção da industria, assim, indústrias metalúrgicas, alimentícias, químicas e etc... possuem lixos bem diferentes - cada um requerendo um tratamento especial para não agredir ainda mais a natureza, o meio ambiente.
Exemplos:
Na industria alimenticia, os refugos (sobra - que não podem ser aproveitadas) são vendidas para produção de ração animal.
O refugo das  industrias metalurgicas e plásticas são vendidas para reciclagem.  O mesmo acontece com o resíduos químicos, que supostamente deveriam ser tratados pela empresa que "comprou" o refugo. 
O problema é que esses "restos" de alimentos, de plásticos, de metais e químicos não são totalmente tratados e são despejados na natureza.
Espero ter ajudado!!

2014-07-29T15:15:46-03:00
Todo resíduo que não é próprio para a utilização. Ao se fazer embalagens, por exemplo, pedaços de papéis, papelão, plásticos, acrílicos, etc, podem sobrar, tornando-se em resíduos que nem mesmo podem ser reutilizados. Isso é lixo industrial. A grande questão é: qual o destino para estes, visto que o lixo é diverso - desde líquidos a objetos sólidos.