Respostas

2014-07-29T15:04:54-03:00
As formas litorâneas são divididas em barra, baía, golfo, península, enseada, falésia, recife, fiordese foz.
7 3 7
Sua resposta nao fala muito bem o que eu pedia :/
Vc quer a características de cada uma?
era mas nao presisa pq ja respondi mas assim mesmo muito obrigado ;)
Tão tá.. magina
;)
A melhor resposta!
2014-07-29T15:19:29-03:00

as principais formas do relevo são planalto, serra, chapada, montanha, depressão e planície
4 4 4