Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T14:47:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O volume de um cubo é calculado por:

\boxed{V=a^3}\\\\\ V=6^3\\\\ \boxed{V=216\ cm^3}

O exercício pede em metros cúbicos, por isso:

1\ cm^3= 10^-^6\ m^3\\\\\ 216\ cm^3=216.10^-^6\\\\\ \boxed{V=2,16.10^-^4\ m^3}
1 5 1
2014-07-29T15:16:28-03:00