Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T15:25:50-03:00
Substitui  x por 16

 \frac{16+2}{2} - \frac{4-16}{4} = \frac{16+6}{2} - \frac{5}{3}

 \frac{18}{3} -( \frac{-12}{4} )= \frac{22}{2} - \frac{5}{3}

3-(-3)=11- \frac{5}{3}

3+3= \frac{33-5}{3}

6= \frac{28}{3}

6≠28/3

Logo 16 não é raiz da equação
1 5 1
Na mensagem...resolvido.
nao
e agora?
vc faz a conta aki
o a conta é 7x/5-2x/3=0
2014-07-29T15:28:29-03:00