Respostas

2014-07-29T15:22:23-03:00
Ex; de 8,4 m2 corresponde ao metro. quadrado de uma única perde agora é só medir todas as partes a serem reformadas e somar tudo
A melhor resposta!
2014-07-29T15:26:36-03:00
Por partes :

Area do retangulo ( A = b × h )

A = 35 × 50

A = 1750 m^2

Area do quadrado ( A = a.a )

A = 20 × 20

A = 400 m^2

Area do circulo ( A = pi.r^2 )

A = 3.14 x 5^2
A = 3.14 × 25

A = 78,5 m ^2

Area total = 1750 + 400 + 78.5

Area total = 2 228,5 m ^2




1 5 1