Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T15:20:29-03:00
casa limpa
arvore verde
menino legal
bola azul
menina bonita
macieira grande
cavalo saudavel
carroça forte
Espero ter lhe ajudado :)))
2 5 2
2014-07-29T15:24:39-03:00
Casa: Limpa
Árvore: Bela
Menino: Rebelde
Bola: Verde (ou da cor que você mais gostar)
Menina: Bonita
Macieira:Grande
Cavalo: Branco ( ou da cor que você achar melhor)
Carroça: Velha

Espero ter ajudado.

1 5 1
valeu ajudou tbm muito
Obrigada é um prazer ajuda-la.
denada