Respostas

2014-07-29T15:29:30-03:00
A resposta    é                          Questionando.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T15:29:54-03:00
Questionar já é o verbo infinitivo!!

espero ter ajudado

1 5 1
mais tem gerundio que é questionando e tem participio que eu esquecir agora
se te ajudei me coloca como melhor resposta por favor??!!!!
pode me colocar como melhor resposta ?????
ajudou muito!!!!!! muito obrigado mesmo ahahahah
kkkkkkkkk