Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T15:41:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Carbono, hidrogênio e oxigênio.
1 5 1
2014-07-29T16:06:51-03:00
Glicogenio e celulose são açucares formados por carboidratos. 
1 5 1