Respostas

2014-07-29T16:11:59-03:00
O espaço geográfico corresponde ao espaço construído e alterado pelo homem, pode ser definido com sendo o palco das realizações humanas nas quais estão as relações entre os homens e desses com a natureza. O espaço geográfico abriga o homem e todos os elementos naturais, tais como relevo, clima, vegetação e tudo que nela está inserido. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-29T16:27:46-03:00
A vegetação vem sofrendo modificações desde que o homem se entende por homem,visto que ele utiliza a vegetação para retirar seu alimento.
espero ter li ajudado
2 5 2