Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T16:22:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{Q=it}\\\\ Q=carga\\ i = corrente\\ t=tempo\\\\ t=\frac{1}{2}\ min\rightarrow\ 30\ s\\\\ Q = 5*30\\\\ \boxed{Q=150\ C}
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T16:24:11-03:00