Respostas

2014-07-29T16:43:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiramente, vamos encontrar a carga que passa pelo fio.

\boxed{Q=n*e}\\\\ Q=6,25*1,6.10^-^1^9\\\\ Q=10.10^-^1^9\\\\ \boxed{Q=10^-^1^8\ C}


Agora, jogamos na fórmula:

\boxed{Q=it}\\\\\ 10^-^1^8 = i*1\\\\ \boxed{i=10^-^1^8\ A}
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T16:44:26-03:00
-10×6,25 .................. 62^#7:@fhdjxdbz
1 5 1