Respostas

2014-07-29T17:01:00-03:00
Ontem eu fui à festa de doutor Pedro e estava tudo muito bom! Pessoas bêbadas como sempre, garçons servindo como sempre, jóias e carros caros como sempre até que o bolo se partiu ao meio quando o filho de doutor Pedro bateu na mesa. Todos ficaram revoltados, mataram o filho dele e voltaram para casa. Fim
A melhor resposta!
  • S13
  • Ambicioso
2014-07-29T17:30:29-03:00

Semana passada teve uma festa de casamento, e os convidados  ficaram surpresos, pois o bolo era enorme, tinha aproximadamente 8 camadas e ainda tinha três bolos menores de mais ou menos três camadas, o bolo começava de ameixa e a camada seguinte era de morango, em seguida o bolo terminava de chocolate, mas a noiva desastrada chamada Alice, acabou derrubando o bolo e ele quebrou ao meio no rosto da sogra, a sogra com raiva saiu da festa, a noiva perdeu um bolo lindo e ganhou uma inimiga, mas a festa foi salva pelos três bolos menores. FIM.
1 5 1