A
interpretação de texto é a principal ferramenta para uma formação
crítica e cidadã, dessa forma, assinale a alternativa que explica qual a
finalidade da interpretação:



ALTERNATIVAS











a- Resumir o texto.








b- Identificar a gramática presente no texto.








c- Identificação da ideia principal do texto.








d-Apresentar a intertextualidade no texto.








e-Todas as alternativas estão corretas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T19:05:32-03:00
Identificação principal do texto.
2 4 2
2014-07-29T20:43:03-03:00
De acordo com o enunciado:
c- Identificação da ideia principal do texto.
2 4 2
letra c
Letra C
com certeza letra C esta no video
ok, interpretação
c ok