Respostas

2014-07-29T17:48:34-03:00
 X²- 8X + 15 =0
a=1 b=-8 c=15
Δ=b²-4ac
Δ=(-8)²-4·1·15
Δ=64-60
Δ=4

-b+-
√Δ/2·a
-(-8)+-√4/2·1
8+-2/2
x¹=8+2/2
x¹=5

x²=8-2/2
x²=3

S{5,3}

Espero ter ajudado. (:
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-29T17:52:00-03:00
X² - 8x + 15 =0          coeficientes a: 1  b: -8  c: 15

Δ = (-8)² -4 (1) (15)
Δ = 64 - 60
Δ = 4

x= -(-8) +- √4  = +8 +- 2 =   X₁ = +8 +2 = 10 = 5                  X₂ = +8 -2 = 6 = 3
           2.1              2                     2       2                                    2      2

1 5 1