4ª QUESTÃO



Na
fábula "A Lebre e a Tartaruga", observamos que se tratava de uma
corrida, na qual a lebre se assegurou que estava ganhando e, no descaso,
deixou que a tartaruga ganhasse. O que caracteriza essa história como
uma fábula?



ALTERNATIVAS











a- As ações humanas dadas aos animais.








b- A história ser direcionada às crianças.








c- A participação dos animais na história.








d- A linguagem científica presente no texto.








e- Todas as alternativas estão corretas.














2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T17:46:48-03:00
Pode ter duas respostas mais acho que a que esta mais certo é a : A
3 4 3
2014-07-29T17:47:15-03:00
a- As ações humanas dadas aos animais.
1 2 1