Respostas

2014-07-29T17:48:20-03:00
Acho so acho que a resposta é: 600 ou 800
saberia me dizer com faz o calculo/?
nao me desculpa
acho q é 600 se for 60k/h x 36 s convertendo o 60 pra 16.6 m/s 16.6 x 36 vai da 600 se for isso acertei..
A melhor resposta!
2014-07-29T17:56:02-03:00

O comprimento do trem é só para confundir...

Você vai transformar 60 km/h em m/s (dividir por 3,6) que vai dar este valor: 16,666.... então, você multiplica 16,666... por 36 (tempo que o trem levou para atravessar a ponte) que vai obter aproximadamente o valor de 600 ou seja, alternativa D.

1 5 1
Lembra-se V=espaço/tempo. 16,666...=?/36.
foi assim q fiz... vlw