Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T17:55:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Numa cadeia alimentar, há os organismos produtores de alimentos (vegetação - autótrofos), num segundo patamar os que consomem a vegetação (lagartas, por exemplo), e, por fim pássaros que comem lagartas, num terceiro patamar.
2 5 2
2014-07-29T18:03:58-03:00
São os maiores animais , que se alimentam dos consumidores primários e secundários menores.

Ex: Algas (produtores) .
      Crustáceos( primário)
       Peixes ( secundário)
     Ser humano ( terciário )