Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T18:27:01-03:00
Recursos renovaveis é tudo o que ainda pode ser recolocado na natureza reposto tanto atravez da propria natureza ou pela nossas mãos, tipo a energia geotermica,ou a solar sao exemplos mais complexos de energia renovavel,energia nao renovavel é o oposto ou seja nao pode ser renovado tipo os combustiveis fosseis..
6 5 6
2014-07-29T18:27:13-03:00
Recursos renovaveis sao aqueles que sao repostos tanto pela natureza ou pelo trabalho humano
recursos nao renovaveis sao aqueles que tem um ritimo de extraçao superior ao tempo natural de reposiçao
4 3 4