Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T19:00:57-03:00
Porque a urbanização basicamente é uma evolução urbana. A queda na natalidade é porque com a urbanização há uma grande numero de vagas de emprego e hoje em dia as mulheres estão no mercado de trabalho e um outro forte motivo é há um grande acesso a informação e a métodos anticonceptivos. A queda da mortalidade acontece porque há um melhoramento nos serviços  básicos como: saneamento básico, educação, educação e etc.
2 5 2
2014-07-29T19:05:03-03:00
Na verdade tem mais a ver com a mortalidade pois no caso da natalidade continua na mesma. (resposta do rapaz que respondeu tb, concordo mais ou menos)