Respostas

2014-07-29T19:05:21-03:00
Os 2 peçonhentos são tipo cobra e venenosos tipo aquele sapo que solta veneno
A melhor resposta!
2014-07-29T19:17:41-03:00
Os animais peçonhentos são aqueles que veneno e tem um lmecanismo que faz com que seu veneno passe ativamente(ferrões,dentes,aguilhões)ex.: escorpião(aguilhão), aranha(dentes)  e abelha(ferrão) e etc.
Os animais venenosos possuem veneno mas não algum mecanismo que "penetre" em nós.
Ex.: Algumas lagartas possuem pelos que temum pouco de veneno comum simples contato.
Ex².: O baiacu possui veneno nos tecido do fígado, das brânquias e intestino que podem causar um envenenamento se comermos.
1 5 1