Respostas

2014-07-29T19:17:34-03:00
600 = R+E
600 = 3E + E
600= 3x150+150

Raquel vai receber R$ 450 e Érica R$ 150.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-29T19:26:51-03:00
X+y=600                                        x= Raquel                                                     x=3y                                              y=Erica                                                        3y+y=600                                                                                                         4y=600                                                                                                              y=600/4                                     Raquel receberá 450,00                                      y=150         x+y=600                                                                                                            x=600-y                 Erica receberá   150.00                                                          x=600-150                                                                                                        x=450                                                                                       
1 5 1