Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T19:20:50-03:00
Vou te dar um exemplo em uma palavra: africa...
por lá ser um pais de estrema pobresa
quase não têm educção(escola)
assim os paises desemvolvidos como o japão vão lá pois a africa contêm muito petrolio, minerios e com isso eles vão lá, pegam os recursos naturais e lucram nas custas da africa!!
se sai de um pais,
busca custos financeiros melhres
se atraem por um local pode saber que alí têm algo rico e pobresa..
Moral: busca por lucros e investimentos mais baratos...
ESPERO TER TE AJUDADO!! 
1 5 1
abrigo casas
com isso estados unidos pegou as terras dois dois lados e não deram a minima pra ele
entendeu?
entendir.. obrigada..
de nada
2014-07-29T19:21:23-03:00
Fatores políticos que seria as perseguições religiosas/ raciais ,fatores naturais como enchentes,furacões,etc e os fatores econômicos exemplo pessoas que saem do interior em busca condições melhores de vida na cidade grande ou dificuldade financeira no caso do ao contrario cidade grande para o interior.