1) Passe para o português :
John : - Excuse me, how can i get to the bakery? I am hungry?
Bob: - GO straight ahead on Dante Micheline avenue, turn right on Susan street, then turn left at Caron Supermaket, the bakery is on the Reta da Penha avenue.
John : - Ok. Thank you very much.

2

Respostas

2014-07-29T20:22:02-03:00
Foi isso q achei

todo oracional como Palavras relacionam-se Entre si parágrafo Que Haja significação, Isto É, como Palavras São interdependentes. A ESSA Relação de complementação empreendedorismo como Palavras, da-se o nomo de r
A melhor resposta!
2014-07-29T20:37:42-03:00
John: - Desculpe-me como posso chegar a padaria? Eu estou com fome.
Bob: - Vá em frente na Avenida Dante Micheline, vire a direita na Rua Susan, em seguida, vire a esquerda no supermercado Caron, a padaria é na Avenida Reta da Penha.
John: - Certo. Muito Obrigado.
2 5 2