Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T20:23:39-03:00
Tem Sim!! As Notas Simplificadas São: 1 parte> Dò,la,do,la,fà,sol,do,la,do,la,do,la,fá,sol,do (8 batidas) Dm,sol,do,la,Dm,sol (8 batidas). ai e so repetir isso na segunda parte.  Obs: a musica toda e so 4 batidas devagar mas em certos momentos que eu citei são 8) Espero ter ajudado ^^
2 5 2
2014-07-30T10:49:01-03:00
Mais a musica que é imposta no cifra club tem todos os tons possíveis, mais se vc quiser usa a musica na maneira que sua voz se encaixa confortavelmente no acordes, por exemplo Am, D, use e toque a musica nao precisa tar no tom original, nao , nao é regra.