Me ajudem, é urgente. Recebi meu boletim escolar hoje e colocaram minha nota errada em física, as notas são por menção MB>B>R>I, eu tirei MB mas colocaram B, não é justo, estudei muito e não aceito ficar com essa nota, já falei com coordenador e ele disse que já foi para o sistema, no máximo pode dar mais pontos no próximo bimestre, mas não quero, preciso desse Mb, me esforcei tanto, fiquei muito triste... Existe alguma cosia que eu possa fazer? Obrigada

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T20:39:09-03:00
Acho que se,você realmente tem essa nota,tirou essa nota,e ela foi errada pro sistema você tem que conversar com os superiores da sua escola,que ou deem os pontos próximo bimestre (oque você não perderia nada) ou que eles resolvam,porque bom por ética e lei você tirou a nota,eles não podem mudar.Fale com seus pais sobre isso :)
1 5 1
Perco sim, pois tirei R no primeiro, e para fechar com MB eu teria que tirar nos três bimestres restantes MB, então não mudará nada acrescentarem pontos no próximo se nem haverá necessidade, sou muito boa em física. Você não pode me ajudar, queria saber de algum direito sem ser a escola que nem está se importando. Mas obrigada.
Você quer uma ajuda? entre em contato com o conselho tutelar da sua cidade,e mostre o pouco caso de sua escola para tal situação,e denovo entre em contato com seus pais! pois sobre leis não sei,mas o conselho tutelar resolve problemas do tipo.
Obrigada! Farei isso
2014-07-29T20:44:21-03:00
Se vc realmente tirou essa nota, fale com superiores da escola, diretor (a) por exemplo. Se mesmo assim não funcionar converse com os seus pais e peça para eles irem a escola. E se tudo isso não funcionar exija uma nota maior no próximo bimestre!