Respostas

2014-07-29T20:38:43-03:00
É conduzida a partir das usinas hidrelétricas, com o uso de água.
Tem Certeza ??
Sim. É a energia mais produzida aqui no Brasil. Qualquer dúvida pesquise melhor no google, beijão.
Taah Obrigada
A melhor resposta!
2014-07-29T20:41:50-03:00
Ela vem a partir das usinas hidrelétricas que passa por um longo processo para tirar a energia da água.
também tem a energia eólica, mas pouco utilizada.
2 5 2