Respostas

2014-07-29T20:40:34-03:00
Manifestação popular é uma ação que um grupo de pessoas protestam em prol de alguma coisa sendo contra ou a favor.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-29T20:43:50-03:00
Um grupo de pessoas ou  uma sociedade como um todo, com o objetivo de pedir ajuda em um problema ou situação quando não querem ser resolvidos, se juntam todos e vá ao mesmo tempo pedir um favor, exemplo:

a rua de sua casa fica uma semana sem energia e a CEMIG não vai arrumar.
sendo assim vão todos juntos pedir o favor para que dêm uma olhada e se possivel for resolva o problema de sua rua.

ESPERO TER DE AJUDADO! (: 
1 5 1