Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T21:02:23-03:00
Divisão de polinômios método da chave ;

  32y^3+20y^2+0y+12 I4y-2
 -32y³+16y²                    8y²+9y+9/2
0     +  36y²+0y
        - 36y²+18y   
           0     + 18y+12
                    -  18y+9             
                        0       21      

Q(x)=8y²+9y+9/2

R(x)=21
1 5 1
2014-07-29T21:34:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verifique a resposta no anexo