Respostas

2014-07-29T21:05:52-03:00
Introdução 
Pretende-se com o presente estudo fazer um esboço de como se deve fazer um relatório. O método utilizado foi a leitura de vários relatórios em diversas áreas.Além dessa atividade prática utilizou-se ainda a técnica de entrrevista a uma bióloga e a uma contadora. 
No desenvolvimento poderá existir vários subtítulos 
como por exemplo: 
O relatório contábil 
O relatório de u m experimento biológico  
Na conclusão 
Pode-se concluir que um relatório pode ser escrito para as mais diversas áreas de conhecimento.No entanto a estrutura geral não sofre muitas modificações... etc 

A melhor resposta!
2014-07-29T21:06:13-03:00
Primeiro faz a introdução: que é o objetivo do relatório
desenvolvimento: narra-se as questões especificas descritas como objetivo.
conclusão: indica-se as respostas ou soluções do objetivo falado na introdução.
1 5 1
relatório é narrar um acontecimento com detalhes ? , ou falar de cada personagem ? , ou falar detalhes de cada personagem?
todos.
ok brigada de novo :)
foi nada de novo (: kkkk
kkk .