Respostas

2014-07-29T21:13:11-03:00
Pertencem ao reino Monera.
As bactérias pertencem ao reino Monera, do qual também fazem parte as cianobactérias
obg ! :)
A melhor resposta!
2014-07-29T21:18:44-03:00
As bactérias são seres que pertencem ao reino Monera.Estes organismos se caracterizam por possuir um tipo de célula procariótica, ou seja, são pluricelulares. e unicelulares, vivendo isoladamente ou unidas.

As bactérias são utilizadas na indústria farmacêutica e alimentícia, sendo que estas, são muito importantes para o meio ambiente já que servem também como seres decompositores.
1 5 1