Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T21:31:05-03:00
Toda a Europa, Ásia, e parte da África ou seja todo seu reino.
2 3 2
2014-07-29T21:41:44-03:00
Alexandre magno ou alexandre o grande assumiu o imperio apos a morte do pai mas nao se contentou com a conquista da grecia, logo partiu para o oriente. O oriente medio, como passagem obrigatoria para as comunicaçoes entre o ocidente e o extremo oriente, sempre foi cobiçado pelos gregos. Estendido por toda essa area privilegiada, o imperio persa, era entrave nas rotas terrestres dos helenos, que queriam expandir-se.

1 1 1