Respostas

2014-07-29T21:37:03-03:00
Você já viu a chuva############################
A melhor resposta!
2014-07-29T21:37:47-03:00
Você Alguma Vez Viu a Chuva?

 Alguém me falou há muito tempo
Que há uma calmaria antes da tempestade
Eu sei, vem vindo há algum tempo

Dizem que quando terminar
Choverá num dia ensolarado
Eu sei, brilhando como água

Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?

Ontem, e dias antes
O sol é frio e a chuva é forte
Eu sei, foi assim por toda minha vida

Até a eternidade, será sempre assim
Através do círculo, rápido e devagar
Eu sei, isso não pode acabar, imagino

Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?

Yeah

Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?



1 5 1