Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T12:37:45-03:00
Os verbos condicionais indicam uma ação futura, ditada através de uma hipótese.Muitas vezes também ,  o Condicional Simple de Indicativo, é utilizado para expressar uma determinada opinião sobre algo,além de ser usado para se expressar desejos, ou  afim de pedir favores. 
Exemplo : ¿Cantaría una canción más?

2 5 2
2014-07-30T13:16:58-03:00
* Expressar probabilidade ou dúvida.
Ex: Estarían durmiendo cuendo llegué.
* Dar recomendações ou formular pedidos de forma cortês.
Ex: ¿Me pasarías la sal por favor?
* Expressões fixas de conselho com : "yo/que/tú/él/ella/usted/ellos/ellas/ustedes", que equivalem a "yo en tu/su lugar".
Ex: Yo que tú/Yo en tu lugar no me preocuparía tanto.