Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T22:18:22-03:00
Porque a estrela do mar e a anemona possuem células não especializadas que podem se transformar em qualquer outra (como se fossem células tronco).
95 4 95
2014-07-29T22:18:51-03:00
A estrela do mar tem seu dna no centro dela entao de voce parti ela no meio sai duas por que entao vamos resoonder
tudo isso ocorre por causa que ela nao possui tecidos especificos, ela em si ela tem em toda parte do corpo dna e celulas reprodutora, diferente de nos
19 4 19