Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T23:23:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esquerda:   PTB, PSTU, PSOL, PDT, PCO
Direita:        PP, PR, PV, DEM, PRTB
1 5 1
2014-07-30T15:34:49-03:00
Os da esquerda sao o : PTB,PSTU,PSOL,PTD,PCO;os da direita sao o:PPP,PR.PV,DEM,PRTB