Respostas

2014-07-30T09:48:47-03:00
Velocidade = Velocidade inicial + aceleração x tempo
640 = 160 + 960 x tempo
960 x tempo = 640 - 160
960 x tempo = 480
tempo = 0,5 horas = 30 minutos

Resposta: 30 minutos
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-30T10:13:10-03:00


V inicial = 160 km/h

V final = 640 km/h

a = 960 km/h²

t =?

A fórmula que vai se usar é esta V = V inicial + a . t, porque não tem distância.

640 = 160 + 960 . t

640 - 160 = 960t

480 = 960t

960t = 480

t = 480/960

t = 0,5 horas = 30 minutos

2 5 2