Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T11:30:15-03:00
Pessoa revolucionaria, é alguem que faz, inventa algo que revoluciona, na arte, na musica, na ciencia na matematica ou em qualquer lugar....tipo o celular foi um objeto que revolucionou e o criado é um revolucionario
1 5 1
2014-07-30T14:49:45-03:00
Uma pessoa revolucionária é aquela que é criativa, em seus feitos e idéias, é uma pessoas que está sempre pronta a agir em prol do bem comum.