Respostas

2014-07-30T11:02:33-03:00
 quando a frase estar no interrogativo, vc procure p verbo e veja a interrogação, ou  procura as palavra que formam o termo negativo, pode ser o verbo da frase tmb.
A melhor resposta!
2014-07-30T12:07:58-03:00
O que identifica frases negativas em inglês é a presença do "not" na frase. Ex:
I am a student=afirmativa
I am not a student=negativa
espero ter ajudado.
1 5 1