Responde ai!!! Raciocínio lógico!!!

1, 2, 3,
4, 5, ? o que falta não e " 6 ". Resolva!!!!

2
Embora a pergunta mais apropriada seria assim... Complete a sequência!!!!!!!!

1--------- 3 --------- 5
2--------- 4 --------- ?

A resposta não e 6!!!!!!!!!!
Qual a resposta?
re!!!!!!!!!!

Respostas

2014-07-30T11:06:53-03:00
 eu acho que é um numero com virgula 3,5  3,6  3,7  3,8 3,9
10 2 10
A melhor resposta!
2014-07-30T23:21:37-03:00
Isso é a seguencia das marchas de um carro. então falta a Letra --> R
23 4 23