Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T11:32:52-03:00
A)   15    b) 10    
     25        25               
Espero Ter Ajudado ^^
5 4 5
  • Usuário do Brainly
2014-07-30T12:16:23-03:00
A) 15       b)  10                                                                                                            25      25                                                                                                espero ter ajudado     
3 2 3